A ideia é valorizar


Como já citei nesse espaço anteriormente sou uma madrinha estilista, apaixonada pela afilhada, e por estampas, que resolveu fazer moda mãe e filha e vender pela internet!

A relação com o mundo virtual é meu desafio, já que há menos de um ano, quando comecei a transformar essa ideia em realidade, eu era uma pessoa com um certo receio da tecnologia!

Por outro lado, a relação com a moda já é um caso antigo, que tem início em 2001 quando comecei a cursar Santa Marcelina, e desde então não parei mais de pesquisar, conhecer e me apaixonar .

Desde meu primeiro trabalho como estagiária na Gregory (onde aprendi muito com a Vero, Verônica Park, que exemplo, que mulher, assim como D.Chang, proprietária da Betelgeuse no Bom Retiro, e outras pessoas maravilhosas para quem trabalhei, aproveito para agradecer o aprendizado), entendo a roupa como algo desenvolvido para realçar nossas qualidades, e esconder aqueles defeitos, que todas temos.

Desde então venho trabalhando dessa forma. As peças que monto para mim (gosto de dizer que sou truqueira, porque meu quadril, tá sempre disfarçado, e os ombros que há alguns anos estou malhando para ver se abrem , dou sempre um jeitinho de dar aquele volume nas peças, e no final, silhueta equilibrada, e pronto)!

Antes da Alícia ser moda mãe e filha, já foi plus size, e esse foi mais um exercício maravilhoso de desenvolver mini coleções com perfis de produto que realçasse diferentes formatos de corpo.

Agora, o desafio foi transformar todo esse aprendizado em uma linha de peças que valorizem mãe e filha, para isso dá-lhe modelagem, assunto que minha companheira Eva arrasa!

É isso, sempre que vamos colocar um modelo novo, fazemos estudos, e alguns testes, provamos em diferentes pessoas (porque roupa é no corpo, quantas vezes a gente vê peças lindas no manequim, e quando veste, Santo Deus, difícil - acho que esse é um jeito bom de explicar o que é modelagem) .

E o resultado é delicioso, quando recebemos as fotos das nossas clientes arrasando com suas pequenas para nossa Galeria Tal Mãe tal Filha, que vamos combinar está cada dia mais apaixonante!

É isso, um trabalho apaixonante sempre focado em te valorizar:

é dessa forma que desenvolvemos as peças da Alícia.

#blusasreguláveis #blusasmãeefilha #looktalmãetalfilha #moda #modafeitaamao #modamãeefilha #mãeefilha #roupasversáteis #saiasreguláveis #saiasmãeefilha #talmãetalfilha

6 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2016 by Alicia Pintassilgo.

whatsapp.png