Lenços: porque estilo é de mãe para filha

Atualizado: Mar 18


Aproveitando esse tempinho gostoso, conseguimos caprichar mais nas produções, abusar das sobreposições, imprimindo nossa identidade ao que vestimos.

Diferentes "shapes", várias texturas ou estampas em um mesmo look são sempre bem vindos. É hora de tirar aquelas pecinhas com transparência do guarda roupa, que você achava que não usaria mais, e arrasar na sobreposição:

Se surgir aquela insegurança, o melhor é apostar no que favorece suas qualidades, e disfarça aqueles defeitinhos, e para isso, nosso espelho é um grande amigo.

Ao montar as sobreposições, vamos combinar que os detalhes fazem toda diferença: que tal uma meia colorida?!

Não precisa ser laranja: pode ser uma meia calça, em um look neutro para começar.

E por falar em detalhe, um item simples, e maravilhoso ao mesmo tempo, que dá um toque de estilo no look , são os lenços.

Para você arrasar com sua pequena, que tal uma blusa com um pouco de brilho, e lenços xadrez?!

É isso: é hora de tirá-los do fundo da gaveta, e colocar à sua vista, para antes de sair de casa, dar aquele detalhe que faltava.

E se você procura na versão mãe e filha, envia uma mensagem para nós acessando o link do nosso whatsapp que te envio opções.

Ahhh, e todas essas imagens de looks são do The Sartorialist, que insisto mais uma vez, se você não conhece, vale à pena conhecer e se inspirar .

Beijo,

#styling #sobreposição #tendência #looktalmãetalfilha

17 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2016 by Alicia Pintassilgo.

whatsapp.png