Mini mundo

Atualizado: Mar 18


Nossa criatividade precisamos alimentar todo dia, porém tem épocas que damos uma "overdose"de referências para nosso cérebro: viajar é isso!

Momentos, pessoas, experiências.....entre várias inspirações o que fica?! Lugares que a gente ama e indica - o post de hoje é sobre um deles.

Tudo começou com "um pai e um avô, que resolveram presentear suas duas crianças com um pequeno mundo de fantasia. Atendendo ao pedido dos pequenos, construíram uma casinha de bonecas e um conjunto de castelos, com trenzinhos em miniatura, no jardim em frente ao hotel Ritta Höppner, pertencente à família. Pensando em dividí-lo com os hóspedes, quando as crianças crescessem, construíram também uma pequena cidade em miniatura, ao ar livre, envolvendo os seus próprios sonhos, e dando vida aos mini-habitantes, que aos poucos foram surgindo. Recriando cenários do cotidiano, em sua maioria europeus e brasileiros, o Mini Mundo continua a crescer, sempre na procura de manter vivas a fantasia e a alegria da infância que existe dentro de todos nós."

Um parque em miniatura no qual a gente interage,

esse é o MiniMundo, um passeio perfeito para proporcionar uma manhã mágica com seus filhos!

Se nós adultos ficamos doidos, imagina eles.

Afinal esse não é apenas um "Parque de miniaturas em Gramado" é um passeio delicioso para fazer com seus filhos e deixar a criatividade rolar!

Divirta-se, brincar faz bem .

#brincarfazbem #viagememfamilia #minimundo #miniatura #crianças #lúdico

9 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2016 by Alicia Pintassilgo.

whatsapp.png