Só podemos agradecer

Atualizado: Mar 18


Nada como concluir algo para iniciar uma nova fase!

Fazendo uma retrospectiva do nosso 2018, só posso dizer que foi um ano de muito crescimento e parcerias.

Pudemos rever ideias ultrapassadas, que não nos levam a lugar algum;

e assim somar, unir, trabalhar junto com aquelas pessoas que tem projetos que admiramos:

-Teve evento na Derucci loja de acessórios da Marise -que super acredita na Alícia- e que nos rendeu tardes deliciosas conhecendo pessoas incríveis;

...e looks lindos para te inspirar:

Onde conheci a Rosana Granges, empreendedora incrível que que abriu portas da D'epil para levarmos nossos looks para suas clientes;

Teve até música para homenagear você no dia internacional das mulheres:

Por falar em música preciso agradecer à Vera e à Lara (que eu descobri ser minha primeira fã quando fui levar os looks da Alícia para elas conhecerem)

notícia que acabou rendendo tardes deliciosas que resultaram em duetos para te alegrar e uma parceria que já posso chamar de amizade!

Através do trabalho com a Gi do Atelier Gisela Lima, que me ensina bordado livre com toda dedicação para construir peças com detalhes únicos,

acabei sendo apresentada à Rebeca mãe da Yolanda e idealizadora do delicioso espaço MariAgulha , que se tornou "a casa da Alícia em Ribeirão Preto"!

Teve parceria com a Roberta que abriu as portas da sua Sonheria para a Alícia:

Nesse meio fizemos aniversário e pudemos comemorar com imagens maravilhosas enviadas por vocês clientes que tem a delicadeza de compartilhar conosco seus momentos especiais com suas pequenas vestindo nossos looks.

Minha amiga e coaching Inara que me cedeu uma manhã com sua pequena Isis (que acabou em um pic nic para te incentivar a usar da criatividade para construir momentos especiais com sua pequena)...

....e me apresentou Eleonora, psicóloga, doula, pessoa encantadora....... e idealizadora do Despertar do Parto, projeto maravilhoso focado em trazer informação de qualidade para mães, que passou a literalmente "vestir Alícia":

Como forma de agradecer a essas e outras pessoas especiais que fizeram um 2018 incrível conosco, fechamos o ano doando nossas peças infantis para as crianças com câncer assistidas pela Abraccia terem um look lindo para passar seu Natal em família:

Resumindo: só posso agradecer e que venha 2019 abrindo novos caminhos!

#retrospectiva #gratidão #parcerias #inverno2018

73 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2016 by Alicia Pintassilgo.

whatsapp.png