É tudo questão de perspectiva
Me aconteceram algumas coisas nos últimos dias que me fizeram pensar e gostaria de compartilhar,
ou melhor:
a vida é uma questão de perspectiva!
Iniciei esse post há dois meses colocando a frase acima (não faço ideia do porque, ahahahah, é incrível como a gente se desliga do mundo- uma amiga psicóloga me disse que se trata de um processo natural, a mãe se desconecta de tudo para ter toda sua atenção voltada para as necessidades daquele serzinho indefeso que depende exclusivamente de nós).
Como a natureza é perfeita, e como prefiro ouvi-la ao invés de lutar contra, estou reorganizando minha vida: meu filhote nasceu e com ele está nascendo a Adriana mãe, isso mesmo preciso ter paciência com ela, porque por mais que eu já esteja quase com 37, essa Adriana completou cinco meses essa semana.
Tentei retomar o blog algumas vezes nesse período, mas como paro tudo cada vez que Luquinha precisa de mim, o máximo que consegui fazer foi retomar o instagram.

Cinco meses depois já estou mais adaptada à nova rotina, lógico com esse mocinho lindo fazendo parte dela.
Iniciei semana passada o desenvolvimento de peças novas, pretendo então retomar esse espaço, em um novo ritmo, não sei se bom ou ruim, mas com certeza sob uma nova perspectiva: a da maternidade.
É isso, que venha 2020 cheio de alegrias!